terça-feira, 19 de maio de 2009

Assembleia de Fundação

Sócios Fundadores da ACCB
















2 comentários:

  1. Emanuel, que essa entidade seja uma canal de inclusão, conte comigo eu torço por vocês.

    ResponderExcluir
  2. Sou muito feliz por fazer parte desse grupo, e de ser um sócio fundador desta instituição. Gostaria de regfistrar minhas sinceras e humildes desculpas ao grupo, vez que estou afastado temporariamete das atividades, por motivo de foro íntimo, mas feliz de retornar num futuro breve e na certeza de que serei acolhido de braços abertos por cada sócio. Mais que uma associação, eu vejo como uma escola, mais que um grupo, a ACCB é uma família. A vcs meus irmãos da ACCB um forte abraço que Deus abençoe a todos e sábado estaremos juntos, se assim Papai do Céu permitir. Força de vontade, perseverança, e alegria, são as marcas registradas da ACCB. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir